ESMPRONet

Aguarde um momento

Conferência Magna sobre a Lei Maria da Penha

Informações sobre inscrições, datas, ministrantes, conteúdo programático, entre outros.
Clique aqui para se inscrever no evento

 

 
   Apresentação do Evento

A Conferência Magna sobre a Lei Maria da Penha - Fórum Popular de Mulheres, realizado pela Escola Superior do Ministério Público de Rondônia - ESMPRO em parceria com o Centro de Apoio Operacional Unificado - CAOP UNI e 36ª Promotoria de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra Mulher terá como finalidade o debate acerca dos avanços e desafios no âmbito do enfrentamento à Violência doméstica Contra a Mulher, e será realizado no dia 3 de agosto de 2022, das 8h às 12h, para todo o público em geral. 

O evento contará com a participação da Dra. Mariana Bazzo, Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná, que ministrará a palestra sobre Os Avanços e Desafios no Âmbito do Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher, com posterior abertura para fala dos integrantes da mesa composto pelos Promotores de Justiça: Dra. Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento Santos, Dra. Flávia Barbosa Shimizu Mazzini, Dr. Héverton Alves de Aguiar e a representante do Fórum Popular de Mulheres Ida Peréa.

Na oportunidade, considerando a temática do evento e em comemoração aos 30 anos de formação do grupo Canta Mulher, grupo do qual a palestrante convidada faz parte, no período noturno do dia 3 de agosto de 2022, das 19h às 22h, o evento contará com uma apresentação musical da Dra. Mariana Bazzo e outros artistas locais, realizado também no auditório do prédio sede do Ministério Público de Rondônia. 

Ressaltamos que, os participantes externos só poderão participar do evento na MODALIDADE PRESENCIAL

 
   Conteúdo Programático
  • Palestra sobre os avanços e desafios no âmbito do enfrentamento à violência doméstica contra a mulher - Promotora de Justiça do Estado do Paraná, Dra. Mariana Bazzo. 

 

Com apoio: 35ª, 36ª e 37ª Promotorias de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Fórum Populares de Mulheres e Levante Feminista Contra o Feminicídio. 

 
   Endereço
 
   Evento Finalizado

Início do Evento
quarta-feira, 03 de agosto de 2022

Término do Evento
quarta-feira, 03 de agosto de 2022

Modalidade
Presencial com transmissão

Realizado por
Escola Superior em parceria com o Centro de Apoio Operacional Unificado - CAOP UNI

Local de realização
Porto Velho - RO
Auditório do prédio do Ministério Público de Rondônia

Início das Inscrições
sexta-feira, 08 de julho de 2022

Término das Inscrições
quarta-feira, 03 de agosto de 2022

Carga Horária
4 horas

Total de Vagas
350 (150 presenciais)

Público Alvo
Membros, Servidores e Público em geral

Para receber certificado o aluno deverá ter
Mínimo de 50% de presença

 
   Encontros
quarta-feira, 03 de agosto de 2022
1º Encontro: quarta-feira, 03 de agosto de 2022 (das 08:00 às 12:00)